domingo, 12 de agosto de 2007

Perdendo dinheiro

Eu, pobre de marré marré, tenho inúmeras idéias de como ganhar dinheiro. Ainda não fiquei rica pela falta de capital para investir.
A minha mais recente idéia eclodiu em meus pensamentos ao fazer um tour em Curitiba em busca de um quarto de motel. Não, eu não tenho vergonha de expor-me. Meu namorado e eu, depois de sairmos de um bar com amigos resolvemos procurar um cantinho para nós, e acreditem se quiser: não achamos nenhum quarto disponível. Procuramos em muitos, desde moteis bons até os medianos, desde quartos com piscinas e heliportos até os quartos com apenas uma caminha para se relaxar.
E a demanda era grande, carros e mais carros entrando e voltando de marcha ré e, provavelmente, ouvindo a mesma voz "Não temos nenhum quarto disponível senhor". A minha revolta foi grande, e não pensem que era somente porque eu queria dormir com meu namorado, mas porque a escassez era ridícula. Imaginem quais são as melhores coisas do mundo? Comer, dormir e fazer sexo! Restaurantes eu posso dizer que existem muitos, mas motéis...
O preço de uma pernoite de um quarto de motel mediano, em minha opinião é relativamente caro, não se pode ir todos os dias, pois dói no bolso, mas aos fins de semana a procura é grande. No nosso caso, já que somos namorados, a espera nos trouxe revolta, mas pensem em um casal que acaba de se conhecer e resolve "liberar suas pulsões", acredito que o constrangimento de ambos deve ser grande! Ficariam literalmente " na mão" se é que vocês me entendem?
Bom, mas voltando ao exposto inicialmente, se algum dos pouquíssimos leitores tiverem um capital e quiserem fazer uma sociedade para abrir essa rede de motéis que, agora por mim tão sonhada, entrem em contato.
Termino minha banal estória com o slogan de um motel na foto acima: "Exelência e bom gosto". Bom gosto eu não sei, mas um assassinato explícito da língua portuguesa...