quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Pensamentos ordenados

É, faz tempo que eu queria fazer este blogger. E hoje, nenhuma tarefa e nenhuma "atribulação " me fez esquecer de monta-lo.
Sim, agora eu tenho um blogger e este, acredito, vai ser-me muito útil. Há algum tempo atrás, pouco tempo atrás na verdade, percebi que gosto de escrever.
Escrever coisas banais, teorias meio que ridículas elaboradas pela minha cabecinha que vive em trabalho psíquico, mais que o normal e até coisas "engraçadinhas". Na verdade, acho muito prazeroso ordenar tudo que eu penso, pois acho essa tarefa muito difícil. Eu sei que não escrevo bem e não uso palavras "estrambólicas", mas o não usar tais palavras é de propósito (não que eu conheça muitas), mas gosto de descomplicar o complicado, ou seja, desordenar meus pensamentos errantes.