quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Aniversário



Fiquei algum tempo sumida, mas aqui estou novamente. Provas e trabalhos da faculdade, TPM, namorado mais-do-que-estressado, feriado, família, aniversário... esses foram alguns dos motivos da minha ausência...


Em falar em aniversário...

Bom, pra que não sabe eu fiz 21 anos, infelizmente, e minhas amigas e eu, que fazemos aniversário em dias próximos, resolvemos fazer uma comemoração em um bar da cidade. Acreditem, não me lembro qual foi a última vez em que fiz uma festa de aniversário, não tive uma festa de 15 anos, mas tive de 21, que valeu pelas que eu não tive.

Quando chegou dia 15, que foi o dia da festa, eu estava mais nervosa do que o normal, quem me conhece sabe que eu sou bem nervosinha. Ao chegar no bar eu, eufórica, esperava meus poucos convidados. Será que eles iriam? A maioria sim, outros não.

Aos que foram, muito obrigada, não sabe quão era minha felicidade de presenciar a maioria dos meus amigos juntos. Aos que não foram, perderam.

Me lembro do Junior... - Você tá feliz né Franzinha?

Não tinha como enganar, realmente eu estava feliz.

Por essa, me fez pensar..
A nossa escolha do local para a festa foi demorada, estávamos a procura de um local que todos gostassem, que agradasse a gregos e troianos, desde a música até o preço. Também teve a escolha do bolo, que por sinal estava muito bom e os chapéuzinhos pra descontrair.

As nossas escolhas tinham como objetivo principal, a felicidade de todos, e claro a nossa também, que fosse um dia especial, guardados na lembrança pra sempre.. e foi..
E aí? qual é o propósito dessa melação toda? Então, é que eu estava lembrando de uma aniversário de um piazinho de um ano.

Não gostei, tudo tercerizado... me parece tão superficial.. as poucas lembranças que eu vou ter desse dia é de um palhaço pior que o Sérgio Malandro, de uns salgados gordurosos e de Pepsi servida em jarras. É claro que a criançada não estava nem um pouco preocupada com isso mas..
A magia de qualquer coisa que fazemos, desde uma festa até um simples trabalho de faculdade, está em preparar os detalhes, em organizar, para que no dia "D" haja reconhecimento e retribuição a tudo que fizemos. Isso é legal, e é isso que nos dá uma boa parecela da felicidade no dia "D".
Talvez tenha ficado meio vago... hehe